Outro preso sobe à passarela de moda de Nova Iorque

Mekhi Alante Lucky, detido por exceso de velocidade e cuja foto policial viralizou, segue os passos do já consagrado Jeremy Meeks, cuja história é semelhante

Mekhi Alante Lucky, um jovem de 20 anos que foi detido em 2016 por excesso de velocidade e conduzir un veículo roubado, acaba de debutar na semana de moda de Nova iorque desfilando na última segunda-feira na passarela de Helmut Lang.
A história de Lucky se assemelha a de Jeremy Meeks, que em 2014 foi qualificado como o “preso mais bonito do mundo” e conseguiu trocar a cela pelas passarelas de moda mais importantes.


Apontado nas redes sociais como Prison Bae (que em livre tradução poderia significar “preso galã”), Lucky chamou a atenção da agência de modelos St. Claire porque tem heterocromia, uma anomalia nos olhos que faz com que as irís sejam de diferentes cores. Ele tem um olho azul e outro castanho como era o caso de David Bowie e é da atriz Kate Bosworth.
Segundo a agencia, Lucky, que já conseguiu mais de 30 mil seguidores no Instagram, não há chegado a ingresar na prisão. Teria sido apenas acusado de delitos menores, ao contrário do que havia informado o Daily Mail. O jornal británico afirmou que o passado criminal do modelo também incluiria assalto a uma mulher, resistência a um funcionário público em duas ocasiões e infração da liberdade condicional.

Who’s ready to jump? #CropOver2017 #updeting #meta #krave #Barbados #Betta

Una publicación compartida de JEREMY MEEKS (@jmeeksofficial) el


PRECURSSORMeeks, precursor de história semelhante, ficou famoso quando sua foto policial alcançou cem mil likes e acumulou mais 20 milcomentários nas redes sociais após ser detido assalto à mão armada. Desde então foi contratado e já desfilou nas grandes passarelas e foi modelo para importantes fotógrafos.
No início de julho, Meeks voltou a captar a atenção da mídia quando foi surpreendido em atitude carinhosa com Chloe Green, a herdeira da cadeia británica de moda e complementos Topshop. O ex-presidiário, casado e com dois filhos, confirmou a relação com Green após publicar fotos dos dois na sua conta do Instagram e eliminar as que tinha com sua então esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.