“Paraula”, de Flávio Carvalho, será lançado no Recife

Livro do sociólogo e escritor pernambucano, lançado inicialmente em Barcelona, chega ao público pernambucano

O sociólogo e escritor Flávio Carvalho, olindense que reside em Barcelona, lançará na próxima terça-feira (30), no Museu de Arte Moderna Aluisio Magalhães (Mamam), no Recife, o seu livro “Paraula” (Palavra). A apresentação será feita em forma de Sarau, com a participacao do artista Publius e de Edney Meirelles, também pernambucano e proprietário dA Livraria, de Berlim, uma das mais importantes e especializadas em literatura brasileira na Europa. O evento será aberto com uma Oficina de Escritura Criativa, nova edição da formação já realizada no Sebo Casa Azul e em Barcelona.

Claro que estou feliz. O Mamam é um sonho pra quem gosta de arte contemporânea, como eu. Sempre foi o meu preferido, antes de migrar pra Europa. E com amigos artistas como o genial Publius, presente junto com Lula Côrtes, Dalí, Cabral, Clarice, Pessoa, Miró, e o livreiro mais importante do Brasil na Europa, Edney Meirelles, podendo compartilhar a experiência da escritura criativa com escritores e não escritores, de forma aberta, dinâmica e didática, estará garantida a minha colaboração voluntária com o processo de resistência sociocultural tao necessário e que estou reencontrando nessa minha visita ao meu país”, garante Carvalho. Que completa: “Divertir-me, ajudando, colaborando e compartilhando as inquietudes de reencontrar-se na escrita, na leitura, no processo criativo e de redescoberta de si mesmo… Que mais posso querer?!”, questiona.

Aos interessados em participar das atividades além do lançamento do livro, maiores informaçoes podem ser obtidas pelo e-mail cbrasilcatalunya@gmail.com.

Inquieto, o escritor realizará atividade também gratuita sobre Viajar à Espanha, no Instituto Cervantes de Recife, nesta mesma semana.

Maiores Informaçoes sobre todas as atividades e sobre o livro em @1flaviocarvalho e @quixotemacunaima ou pelo Whatsapp +34 654209238. Traduzido da matéria do veículo Lona, da Catalunha. Sandra Ruiz.

Serviço:

O que: Sarau de Apresentacao do livro Paraula

Onde: Mamam, Rua da Aurora, 265, Recife.

Quando: 30 de Julho, terça-feira, a partir das 16h (Oficina de Escritura Criativa) e 18h (o Sarau de Apresentaçãoo do livro Paraula).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.