Michele Obama arrasa cantando em programa de karaoke nos EUA

Michele Obama
Vídeo protagonizado pela primeira-dama cantando já tem quase meio milhão de visualizações no YouTube

A primeira-drama dos Estados Unidos, Michele Obama, arrasou cantando no ‘Carpool Karaoke’, quadro do programa ‘The Late Late Show’, da rede CBS, apresentado por James Corden e gravado dentro de um carro. O vídeo, disponível no YouTube desde ontem (21/07) já tem quase meio milhão de visualizações e promete ser mais uma das sensações da rúbrica do talk show, que com seus vídeos já ultrapassou 400 milhões de visualizações no canal.

Durante o trajeto, Michele Obama disse saber as músicas de Stevie Wonder todas de cor e mostrou os seus dotes vocais com ‘Signed, Sealed, Delivered’. Depois, surpreendeu na coreografia de ‘Single Ladies’, de Beyoncé. No meio da viagem uma surpresa: A rapper Missy Elliot animou o percurso acompanhando a primeira-dama e o apresentador cantando ‘Get Ur Freak On’.
Michelle Obama aproveitou para falar sobre como será depois que o marido deixar a presidência dos Estados Unidos. “Quando sair da Casa Branca, vou ter saudades das pessoas. São pessoas que vemos todos os dias, a toda a hora”.

PROGRAMA – O segmento do Late Late Show é gravado dentro de um veículo onde os convidados fazem karaokê das próprias músicas (quando são cantores) e de outros. Entre nomes do mundo da música que já pegaram carona com o apresentador estão Justin Bieber, Mariah Carey, Elton John, o grupo One Direction e Adele, esta última alcançando quase 85 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.