Sociólogo Flávio Carvalho lança “Paraula”, livro de crônicas cotidianas em Barcelona

Apresentação será nesta sexta-feira (05), Livraria Books & Co (@coandbooks), na Calle Cardenal Casañas nº 4, na capital catalã

Pernambucano Flávio Carvalho apresenta libro de crônicas em Barcelona

O sociólogo brasileiro Flávio Carvalho, nascido em Olinda, Pernambuco, e radicado em Barcelona, apresenta nesta quinta-feira (05), na capital catalã, o livro “Paraula”, com contos, relatos, narrativas e crônicas cotidianas. O lançamento acontece a partir das 17h, na livraria Books & Co (@coandbooks), situada na Calle Cardenal Casañas nº 4, próximos às Rambles, no centro da cidade. Segundo Carvalho, trata-se de um livro leve para o verão quente europeu. E para quem lê tranquilamente em castelhano, português e catalão.

O prólogo do livro é assinado pelo escritor e professor de escritura criativa, David Monteagudo. “Paraula é um livro que não engana, e antes de tudo é um livro gratificante, que se lê com prazer, sereno e reflexivo, como o que nos pode produzir uma conversa agradável em torno de um café, ao ar livre, em uma rua cheia de vida”, poetiza. E continua: “Um diálogo – toda leitura é um diálogo – com um interlocutor inteligente e sensível, culto, mas sobretudo profundamente humano”.

Serviço:

O que: Lançamento do livro “Paraula”, de Flávio Carvalho

Quando: Sexta-feira, 05/07/2019, a partir das 17h

Onde: Books & Co, Calle Cardenal Casañas, nº 4, Barcelona

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.