Mãe Chewbacca visita Facebook após protagonizar vídeo visto mais de 144 milhões de vezes

Autora do vídeo mais visto de sempre no Facebook, com mais de 144 milhões de visualizações desde o último dia 19 de maio, Candace Payne, foi convidada de honra numa visita à empresa fundada por Mark Zuckerberg. Pelas fotos divulgadas pelos dois na rede social o passeio parece ter sido bem divertido.

Chewbacca
No vídeo que viralizou na web a mulher, de 37 anos, ri-se histericamente ao experimentar uma máscara de Chewbacca, que faz os sons característicos da personagem da saga “Guerra das Estrelas”. Com a legenda “As pequenas alegrias da vida”, Candace conquistou os internautas. Ficando mundialmente conhecida como Mãe Chewbacca.
A visita da “mãe Chewbacca” contou com várias surpresas, incluindo uma visita do legendário guerreiro Wookie. Durante o passeio, andaram de bicicleta, conversaram e tomaram café juntos.
O vídeo trouxe a Candace outras surpresas. A mulher recebeu presentes da loja Kohl’s, uma boleia com James Corden, apresentador do “The Late Late Show” e JJ Abrams, realizador do filme “Star Wars: O Despertar da Força”.
Já Peter Mayhew, conhecido por interpretar o papel de Chewbacca, enviou uma mensagem para a fã através do programa, oferecendo bilhetes VIP para ela e a família o conhecerem. Candace foi ainda convidada de um dos programas matinais mais conhecidos nos EUA, o “Good Morning America”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.