Boa notícia: Mundo Afora agora é parceiro do NE10

NE10

Compartilho com quem vem acompanhando o Blog Mundo Afora uma grata notícia: A parceria com o portal NE10 (www.ne10.com.br), do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Isso significa uma série de coisas! Primeiro que o blog estará ancorado a partir de agora no maior portal de comunicação do Nordeste brasileiro. Que por sua vez está associado ao site do UOL, o maior portal de notícias do país.

Segundo, que estarei em contato com gente muito querida, visto que fiz grandes e bons amigos entre os jornalistas que atuam nos veículos do SJCC. Especialmente no Jornal do Commercio, onde dei os primeiros passos na carreira e trabalhei durante três ocasiões ao longo da minha trajetória profissional.

Isso representa um novo momento do blog, criado em março depois de mudar para Barcelona, onde vivo agora. Através deste canal tento reportar notícias que passam desapercebidas pelos grandes canais internacionais, bem como um olhar diferenciado de fatos que ocorrem no continente europeu.

O retorno está sendo gratificante, passo a passo. Agradeço aos amigos que compartilham, comentam e estão acompanhando esta nova experiência.

One thought on “Boa notícia: Mundo Afora agora é parceiro do NE10

  • 7 de julho de 2015 em 02:44
    Permalink

    Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo grande alcance, sua competência, seu compromisso com a verdade, abrem caminhos para outros horizontes. A comunicação é uma necessidade e além disso é um direito humano, portanto, deve ter efeito para o exercício da cidadania. O papel dos meios de comunicação é vital para influir numa transformação do pensamento coletivo, por isso, deve ser um compromisso refletir o mundo com um olhar voltado para a inclusão social das notícias.

    Boa sorte, muita paz e Harmonia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.