Una noiva, dois pais e uma fotografia viral

pais juntos noiva
Momento em que o pai conduz padrasto ao altar

As redes sociais produzem fenômenos de publicização inesperados. Que o diga a fotógrafa Delia D. Blackbum, que teve uma de suas fotos publicadas no Facebook curtidas por mais de um milhão de pessoas, compartilhada mais de 500 mil vezes e comentada por 44 mil internautas. Tudo isso em apenas um dia.
A descrição da imagem postada pela fotógrafa foi a seguinte: “O pai e o padrasto da noiva de mãos dadas, um deles muito emocionado, para acompanhá-la até o altar”. O momento foi captado durante um casamento realizado em Ohio, nos EUA, e já se tornou notícia em todo o mundo, inclusiva nos meios digitais europeus.
O casamento seguia dentro do previsto: Começa a marcha nupcial, aparece a noiva de braço dado com seu pai, os convidados fazem fotografias e murmuram como ela está bonita. É neste momento que o pai solta a noiva, se aproxima do padrasto, tomando-o pelo braço e levando-o para o altar.

Noiva e pais

É neste instante, no qual convidados e noiva vão às lágrimas, que a fotógrafa capta a imagem, publicada depois em sua conta do Facebook. Cuja comoção se estendeu em cadeia pelo mundo inteiro. Viva os noivos e a este pai tão sensível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.