Comida brasileira em Barcelona para levar? Peça no Cantinho Brasileiro!

Restaurante da pernambucana Ângela Assis na capital catalã está aceitando pedidos pelo Deliveroo das 13h às 16:00 e de 20h às 23h

Em tempos difíceis, como nessa crise do Covid-19, o melhor que podemos fazer é ajudar uns aos outros. Em qualquer cidade do mundo, a grande pedida é dar preferência aos comércios dos bairros, sem dúvida os mais prejudicados com tantos dias de isolamento. Em Barcelona, onde os restaurantes estão com portas abertas há 15 dias apenas para entrega, recomendo o Cantinho Brasileiro, de Ângela de Assis. Além da boa comida, preço justo, essa pernambucana que vive na capital catalã há quase 30 anos, já deu à mão a muita gente.

Claro que existem outros restaurantes brasileiros na cidade e certamente também estão precisando de uma mãozinha dos clientes neste momento. Quem quiser indicar mais algum, comente nas publicações deste texto nas redes sociais e também de a sua dica. No caso do Cantinho Brasileiro, o cardápio é variado. Pratos que vão desde a famosa feijoada, a suculenta picanha até um saboroso estrogonofe de frango.

Entre os salgados, coxinhas, quibes, pães de queijo, esfirras, pastel de feira e acarajé. Para quem quer algo doce, pudim de leite, mousse de maracujá, brigadeiros, docinhos de coco e um gostoso açaí para refrescar.

O Cantinho Brasileiro fica na Calle Ample, 43, Barcelona, e o telefone é o 932 68 14 22. Nestes dias, os horários de funcionamento ainda estão restritos e os pedidos podem ser feitos das 13h às 16:00 e de 20h às 23h, pelo aplicativo DELIVEROO (Atenção! O aplicativo só funciona nestes horários- LEIA o QR Code). Para quem deseja ver o cardápio completo e preços é só acessar https://cantinhobrasileirobcn.es/. Bom apetite!

Ah, comento uma última coisa. Tenho o privilégio de ser a autora do livro “Cantinho Brasileiro, um pedacinho do Brasil no coração de Barcelona” (Editora Bagaço), com edição esgotada. Nele conto a trajetória de Ângela, que desembarcou na capital catalã em 1992 e sua luta até se estabelecer na cidade, com muitas aventuras e desventuras, e o mais importante: dona de um coração enorme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.