Inseparável há 83 anos, casal dará conselhos no Twitter sobre como manter uma relação duradoura

casal idosos
John, 104 anos, e Ann Bettar, 100, vão dar conselhos no Twitter no Dia de San Valentín

Os interessados em dicas para manter uma relação amorosa duradoura terão uma ótima oportunidade no próximo domingo, Dia de San Valentín, quando se comemora o Dia dos Namorados em alguns países da Europa e nos Estados Unidos. Na data, o casal John, 104 anos, e Ann Bettar, 100, vão dar conselhos no Twitter de como manter a paixão acesa, uma vez que estão casados há 83 anos. Basta enviar enviar perguntas ao casal para a @Handy, organizadora do evento, com a hashtag #longestlove.
Os dois se conheceram durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, nos anos 30 do século passado. Ann tinha 17 anos e terminava os estudos no liceu quando fugiu para ficar com John, um refugiado sírio que fugia da I Guerra Mundial.
John revelou em entrevista ao The Washington Post que é preciso “viver cada dia com os meios que temos e ficar satisfeitos com o que temos. “Não gastem mais do que têm. Respeitem-se”, recomendou.
O jornal perguntou a John o que faria caso tivesse que conquistar Ann no século XXI. Em tom de brincadeira e antenado, ele respondeu que provavelmente iria pesquisar sobre ela no Google e depois enviar-lhe uma mensagem ou telefonar-lhe para convidá-la a sair.
O casal tem 14 netos e 16 bisnetos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.