Vestido de Michelle Obama esgota em poucas horas, depois de camisa de El Chapo bombar na rede

Michele Obama
Michele Obama foi o centro das atenções durante discurso de Obama com seu vestido amarelo mostarda

A exposição na internet pode resultar em sucesso de vendas. Isso aconteceu com as peças de roupas usadas por dois personagens que ganharam destaque na mídia digital e redes sociais. Enquanto assistia ao discurso que marido Barack Obama fez ontem (13) diante das duas câmaras do Congresso norte-americano, a primeira-dama Michele virou foco das câmeras e da audiência. Com a divulgação das fotos, nas quais aparecia envergando um vestido amarelo mostarda, “incendiou” a internet, gerando burburinho no Twitter pela elegância.
Os internautas começaram a buscar na internet o vestido criado pelo designer Narciso Rodriguez e disponível para venda na página web Neiman Marcos por cerca cerca de 2 mil dólares (R$ 8 mil). Que vendeu todas as peças disponíveis ainda durante o discurso de Obama.

El chapo
Camisa vestida por “El Chapo” virou a mais procurada

Com a camisa usada pelo narcotraficante Joaquín “El Chapo” Guzman aconteceu fenômeno semelhante. Após a revista Rolling Stone divulgar foto dele, antes de ser recapturado pelas autoridades mexicanas, em entrevista feita pelo ator hollywoodiano Sean Penn, a desconhecida marca Barabas, de Los Angeles, causou frisom.
E a venda da camisa de riscas em tons de azul, que custa 128 dólares (R$ 256), disparou nas lojas e no site da marca, segundo confirmou à TMZ o gerente de uma das lojas. A marca criou até um anúncio no qual faz referência ao ‘El Chapo’, com a imagem da Rolling Stone em destaque como o sugestivo slogan: “The Most Wanted… Shirt” (A mais procurada … camisa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.