Londres Gastronômica leva às experiências mais saborosas na capital inglesa testadas por quatro brasileiras

Publicação indica lugares onde se pode comer sem medo de errar, além de roteiros próximos aos restaurantes que podem ser visitados antes ou depois das refeições


Vai visitar Londres e deseja fazer incursões gastronômicas sem medo de errar? Se a resposta é sim, o guia Londres Gastronômica, produzido por quatro brasileiras que vivem na cidade, ajudará a tornar a viagem mais saborosa. Angélica Bueno, Denise Neves, Manoela Valladares e Marta Barbosa Stephens, reuniram resenhas de 35 restaurantes que visitaram anonimamente. O interessante da publicação é que em cada texto, indicam também o que há nos arredores da casa para um passeio antes ou depois da refeição.

“Londres nas últimas décadas se consolidou no mapa gastronômico internacional. Não só pela riqueza de diversidade, mas sobretudo, pela nova personalidade da escola britânica que, influenciada pelas correntes migratórias, se transformou numa cozinha muito mais vibrante. Contudo, ainda é um tanto fácil cair nas armadilhas de turista. Por isso, nós quatro nos juntamos para criar o guia Londres Gastronômica e compartilhar dicas valiosas com todos aqueles viajantes que não abrem mão de comer bem!”, explicam as autoras na apresentação da publicação.

Londres Gastronômica pode ser adquirido de forma on-line através da página https://www.etsy.com/uk/shop/Gastronomicas. As autoras explicam que cada um dos restaurantes citados foram visitados por uma (ou mais de uma) delas. As contas sempre pagas no anonimato. As casas não souberam que estavam sendo avaliadas, e as autoras receberam o tratamento padrão. “Isso não é pouco em uma cidade onde o gigantismo das opções tem seu par na quantidade de roubadas possíveis. Londres, definitivamente, não é para amadores, acrescentam.

Com desenho gráfico elegante e leve, Londres Gastronômica é uma seleção feita com rigor jornalístico de apuração, bolso sob controle e olhar de quem quer devorar todos os sabores dos lugares por onde passa. “Opções de boa mesa, em uma cidade eletrizante, onde grandes inovações gastronômicas acontecem todos os dias – você só precisa saber onde”. complementam. Vale a pena provar!

SERVIÇO:

Londres Gastronômica

Disponível apenas para venda online em https://www.etsy.com/uk/shop/Gastronomicas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.